Forest Forever (Floresta para sempre)



Desta feita Caliandra do Cerrado abre espaço para as fotos feitas por um grupo de fotógrafos japoneses, entre eles Yasonnobu Kobaiachi de renome internacional em que ele retrata várias partes do mundo. Yasonnobu Kobaiachi viajou por 15 países adentrando nas florestas que vão da China, Canadá, Costa Rica, Russia, Brasil, EUA e outros, em um projeto fnanciado pela Fujifilm Quando mais tarde voltei ao site Forest Forever encontrei apenas um galho de três folhas com esta nota escrita em inglês e japonês:

This website closed on March 31st, 2009. We greatly appreciate your long-time suport. Although this site closed, our hope. “irrepreceable forests for you future generation"
Wil remain in your mind forever

Era um dos sites de fotos mais lindos que já vi em minha vida tanto no design quanto na apresentação gráfica de primeira linha e inédita para meus olhos.

Forester Forever é também o nome de uma fundação que atua nos EUA para a proteção das florestas da Califórnia Ver link

4 comentários:

  1. Buena serie de imagenes muy bonitas , saludos y abrazos.

    ResponderExcluir
  2. As fotos são muito lindas mesmo, principalmente a primeira. Que pena que o site fechou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um show westas fotos Elma.. amei !!! com é lindo ver as diferenças naturais de cada região... valeu pela postagem.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua presença no Caliandra do Cerrado.
Espero que esse espaço tenha sido útil para você. Os artigos apresentados são frutos de pesquisas e informações colhidas na web, artigos acadêmicos, livros que após um estudo coerente entre as informações que mais se igualam sobre os temas, são selecionados para as postagens.
.

Fique a vontade e se puder deixe seu comentário. Um abraço

Elma