Acredito que também nós deveríamos ser assim. E toda essa beleza vem de dentro para fora ou de fora para dentro? E como parte da natureza, também vale a pena fazermos uma reflexão sobre nós mesmos. É ecológico.
Flores da calçada
Acredito que também nós deveríamos ser assim. E toda essa beleza vem de dentro para fora ou de fora para dentro? E como parte da natureza, também vale a pena fazermos uma reflexão sobre nós mesmos. É ecológico.
Sobre o autor: Elma Carneiro
Sou uma cidadã brasileira nasci em Goiás, moro em Goiânia e entendo que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. Amante das artes e natureza, cores e formas, artista plástica em atividade, blogueira, pesquisadora, curiosa sobre a vida e nosso universo. Sou mantenedora do Espaço das Artes e Caliandra do Cerrado. Sinta-se a vontade neste espaço.
6 comentários:
Obrigada por sua presença no Caliandra do Cerrado.
Espero que esse espaço tenha sido útil para você. Os artigos apresentados são frutos de pesquisas e informações colhidas na web, artigos acadêmicos, livros que após um estudo coerente entre as informações que mais se igualam sobre os temas, são selecionados para as postagens.
.
Fique a vontade e se puder deixe seu comentário. Um abraço
Elma
Que lindas, Elma! Não conhecia essa flor... parece mesmo com um rabo de gato, com a ponta cor fuccia.
ResponderExcluirObrigada por lembrar do Ecological Day!
Beijos e um bom domingo para você.
Bom ve-la de volta participando!
ResponderExcluirA vida encontra sempre seu caminho e a natureza sabe armar suas obras com meios de sobrevivência, no caso desta linda flor é subindo pelas árvores. Não a conhecia, como sempre passando por aqui, saimos enriquecidos e maravilhados.
ResponderExcluirUm grande beijo.
Que lindas! Resistem, como a natureza sabe resitir. A beleza nasce da simplicidade. E da dificuldade para sobreviver. Todo mundo quer criar espontaneamente. A natureza não é espontânea? Sim, mas luta muito.
ResponderExcluirUm grande abraço.
Oi Elma, boa tarde!
ResponderExcluirQue linda flor!
Parecem com aquelas plumas
Nunca cheguei a ver alguma de perto, só mesmo através de imagens.
Beijos e parabéns pela postagem e pela informação.
Paulo Ka
-EU VI ESSA FLOR ENTRE AS PEDRAS DE UMA RUA DE PARATY RJ.
ResponderExcluirGOSTARIA DE SABER SEU NOME CIENTÍFICO.