
De repente me lembro do verde
A cor verde é a mais verde que existe
A cor mais alegre,
a cor mais triste
O verde que vestes o verde que vestistes
No dia em que te vi
No dia em que me vesti ...
Foto: Elma Carneiro
"Você Pensa Que Em Algum Lugar Podemos Não Ser Natureza, Que Somos Diferentes da Natureza? Não, Nós Estamos Na Natureza e Pensamos Exatamente Como Ela." Carl G. Jung
Sou uma cidadã brasileira nasci em Goiás, moro em Goiânia e entendo que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. Amante das artes e natureza, cores e formas, artista plástica em atividade, blogueira, pesquisadora, curiosa sobre a vida e nosso universo. Sou mantenedora do Espaço das Artes e Caliandra do Cerrado. Sinta-se a vontade neste espaço.
Obrigada por sua presença no Caliandra do Cerrado.
Espero que esse espaço tenha sido útil para você. Os artigos apresentados são frutos de pesquisas e informações colhidas na web, artigos acadêmicos, livros que após um estudo coerente entre as informações que mais se igualam sobre os temas, são selecionados para as postagens.
.
Fique a vontade e se puder deixe seu comentário. Um abraço
Elma

Lindo Elma! Este blog é belíssimo! "Verde que te quiero verde. Bajo la luna gitana, las cosas la están mirando y ella no puede mirarlas"...Fico imaginando o que faria Lorca ao ver tanta beleza! És uma privilegiada, por teres nascido numa região com tanta diversidade e tanta beleza!
ResponderExcluirQue lindo post, Elma! Adoro a cor verde na natureza!
ResponderExcluirMas é curioso, em matéria de roupas, não tenho nada verde... Minhas cores preferidas nas roupas são principalmente o branco, o azul e o preto.
Bjs.
PS: Já vou lá ver sua participação na Tertúlia. Obrigada pelo seu comentário.
Esse verde traz repouso aos meus olhos.
ResponderExcluirBelo!
Elma, gostei muito da sua visita e
ResponderExcluirserá um grande prazer ver postado algum trabalho meu no seu belíssimo blog.
Tenha uma ótima semana.
Eu sou verde, eu sonho verde, a minha cor é verde, a minha alma é verde e a minha esperença também!
ResponderExcluirLinda letra de Caetano. A tua alma é verde também! Aposto. Beijo
Elma,
ResponderExcluirFazia um tempão que não passava por aqui.
Que bom e enriquecedor está seu espaço.
Comecei bem bem este dia.
Um bom outono pra você...
Beijo.
Boa tarde Elma,
ResponderExcluirJá fiz um post no Leituras & Imagens, anunciando o Ecological Day. Vou agora fazer uma chamada no banner do Leaves of Grass.
Um bom domingo!
Bjs.
Elma, A minha cor predileta da Natureza é o verde musgo.
ResponderExcluirAbraços. Ótimo post.