Flores do Cerrado I



.

Flor do Cerrado - Caetano Veloso 

.

Todo fim de ano é fim de
e todo fim de mundo é tudo que já está no ar
 Tudo que já está
Todo ano é bom todo mundo é fim
 Você tem amor em mim
Todo mundo sabe e você sabe que a cidade
 vai sumir por debaixo do mar
 É a cidade que vai avançar
 E não o mar
 Você não vê
Mas da próxima vez que eu for a Brasília
 eu trago uma flor do cerrado pra você
Tem que ter um jeito e vai dar certo e
Zé me disse que ninguém vai precisar morrer
 Para ser
Para tudo ser
 Eu, você
Todo fim de mundo é fim de nada é madrugada
e ninguém tem mesmo nada a perder
 Eu quero ver
Olho pra você
Tudo vai nascer
Mas da próxima vez que eu for a Brasília
 eu trago uma flor do cerrado pra você.



.
Imagens:Google

.

5 comentários:

  1. Bello relato y bonitas imagenes
    Saludos y abrazos.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas flores, Elma!
    Não conhecia essa música do Caetano, vou procurar ouvir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Como elas são lindas, merecem ser homenageadas por esta música do Caetano e pelas tuas fotos. Uma verdadeira festa para nossos olhos!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Estou deslumbrada com tamanha sensibilidade.Embora não seja da região (resido em São Luis/MA), sou apaixonada por flores do cerrado.É incrível a capacidade de resistirem às intempéries da seca, do calor.
    Parabéns.
    gorette.mgsc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua presença no Caliandra do Cerrado.
Espero que esse espaço tenha sido útil para você. Os artigos apresentados são frutos de pesquisas e informações colhidas na web, artigos acadêmicos, livros que após um estudo coerente entre as informações que mais se igualam sobre os temas, são selecionados para as postagens.
.

Fique a vontade e se puder deixe seu comentário. Um abraço

Elma